10ª Ed. E-commerce Week
08:30 - Credenciamento dos Participantes e Café-da-Manhã de Boas Vindas
08:45 - PRIMEIRA PARTE - Abertura dos Trabalhos e Informações
09:00 - Inicio dos trabalhos

Pedro Guasti

CEO

09:10

Panorama e tendências do e-commerce – A evolução do consumo online no Brasil em época de crise

In Hsieh

Ceo Founder

10:00

Ecommerce Chinês: riscos, referências e oportunidades

Com o crescimento e consolidação do mobile como a maior mídia disponível, a localização é um dos mecanismos que mais estão em alta ultimamente. O crescimento do mobile fez também com que o uso de mobile Apps ultrapassasse o uso da internet via browser.

10:40 - Coffee Break e Tempo para Network

DANIELLE SERAFINO

Adv. Tributária na área de tecnologia, e-commerce

11:00

As novas regras do ICMS para e-commerce

A cobrança de ICMS nestas operações interestaduais ficou muito mais complexa e burocratizada. As empresas precisam dominar os pormenores das mudanças que envolvem a partilha do ICMS entre os Estados de origem e de destino das vendas.

  • Passo a Passo para o cumprimento das novas regras
  • Requisitos para a homologação e construção de cenários de testes da nova NFe
  • Os principais desafios fiscais e contábeis na implementação da EC 87
  • Avaliação crítica das novas obrigações e cuidados a serem observados no seu

12:00

Tour pelo Mercado Livre!

12:40 - INTERVALO – ALMOÇO
12:45 - SEGUNDA PARTE - Abertura dos Trabalhos e Informações
13:50 - Inicio dos trabalhos

Marco Campos

Senior Account Executive

14:00

Boas práticas de uma Operação Online.

Fábio Pereira

Diretor de E-commerce at Sephora

14:30

A escolha da plataforma de eCommerce correta para garantir o desenvolvimento e rentabilidade do seu e-business

  • O que você precisa saber para tomar esta decisão?
  • Terceirizar a plataforma ou desenvolvê-la em casa?
  • A migração da plataforma antiga para a nova: como garantir o sucesso da operação?

Patricia Muratori Calfat

Head of Industry – Retail

15:00

Como construir diferenciação e relevância na estratégia do marketplace

O consumo do varejo no Brasil está muito baseado nas alavancas dos produtos e preços. Qual é a importância do peso da marca e da experiência do consumidor para os ecommerces que precisam se consolidar no marketplace e para os anunciantes que também querem entrar nesse mercado.

15:40 - Coffee Break e Tempo para Network

Lucilene Hoffman
de Sá

Gerente E-commerce

16:00

Painel de discussão: Avaliando as estratégias de integração multichannel que melhoram a experiência do cliente, fidelizam e aumentam as vendas

Participe deste painel e aprenda a desenvolver uma estratégia de omnichannel, alcançando a integração em todos os canais e envolvendo o seu consumidor de forma eficaz.

  • Conheça estratégias de marketing e varejo multicanal inovadoras
  • Construção de uma estratégia de ominichannel eficaz que inclui todos os pontos de venda
  • Integrando as operações para melhoria da experiência omnichannel

Marcelle Nicolino

Gerente E-commerce

16:30

Aumentando o tamanho do carrinho de compras e a taxa de conversão, através de ofertas personalizadas para seus consumidores

  • Otimização taxa de conversão: discuta os principais fatores que influenciam a conversão de vendas on-line
  • Ferramentas de recomendação de produtos: como utiliza-los e como eles podem contribuir para maximizar a conversão?
17:00 - Encerramento

APOIO

REALIZAÇÃO