11ª Ed. E-commerce Week
08:30 - Credenciamento dos Participantes e Café-da-Manhã de Boas Vindas
08:45 - PRIMEIRA PARTE - Abertura dos Trabalhos e Informações
09:00 - Inicio dos trabalhos

Pedro Guasti

Chairman board of e-Commerce

09:00

E-commerce Trends 2018: conheça o panorama do mercado de e-commerces no Brasil

O e-commerce é um setor que vem apresentando grande evolução, e em 2017 não foi diferente. O futuro do e-commerce: o que esperar para 2018?

O mercado brasileiro de varejo on-line de hoje é de 59,9 bilhões de Reais e permanece como o maior da América Latina. O rápido crescimento está sendo impulsionado por uma população diversificada de compradores on-line, o crescimento da base de usuários móveis e a oferta cada vez mais sofisticada pelos varejistas. No entanto, os varejistas no Brasil tem muito a fazer para garantir que as suas empresas de comércio eletrônico estejam posicionadas para o crescimento em longo prazo. Atualmente, eles enfrentam um duplo desafio: a necessidade de criar uma experiência online mais atraente para os compradores, enquanto os custos são rigidamente controlados, a fim de alcançar a rentabilidade desejada.

Otavio A. Kiel

CRM Marketing Manager

09:40

Capturando mais o comportamento e dados do consumidor através de sua campanha de e-mail

  • Estratégias para a retenção de consumidores através de e-mails consistentes, direcionados e relevantes
  • Quais são as tendências no e-mail hoje?
  • Como você está segmentando o e-mail?

Enio Garbin

Business Developer Executive for Retail Industry

10:10

Como crescer os negócios online de maneira sustentável e atingir um adequado retorno no investimento?

10:40 - Coffee Break e Tempo para Network

Patricia Vital

Head of Marketing Brazil

11:00

Facebook Ads: como aumentar seus resultados de vendas

Ciro Ralfe

Especialista em marketing mobile e m-commerce

11:30

M-commerce não é o e-commerce evoluído - como o consumo mobile tem revolucionado a maneira de vender online.

Leonardo Khede

Sales Director

12:00

O Futuro da busca e o impacto nas compras online.

12:40 - INTERVALO – ALMOÇO
12:45 - SEGUNDA PARTE - Abertura dos Trabalhos e Informações
13:50 - Inicio dos trabalhos

Rodrigo Roda

Diretor de Novos Negócios

14:00

E-commerce B2B - Grandes Oportunidades e Desafios

A digitalização do mercado B2B é uma grande tendência global. Nos Estados Unidos o comércio online B2B movimentou mais de US$ 855 em 2016 e tem previsão de crescer 32,4% até 2020. No Brasil, já existem grandes cases desse segmento como o Compra Unilever, da gigante Unilever, e Climate Field View, da Monsanto. Entenda as possibilidades que essa nova forma de negócio oferece e como enfrentar os desafios do caminho.

Diego Alves Lemos

Supervisor Marketing Digital

14:30

A transformação do varejo tradicional para uma estratégia Omnicanal - Como uma loja especializada vê a importância do Omnicanal para atingir a rentabilidade

  • Onde começa a transformação omnicanal?
  • Como trabalhar o conceito de performance digital omnicanal?

Marcelle Nicolino

Gerente de
E-commerce

15:00

Avaliando como as empresas estão utilizando as mídias sociais para se envolver, interagir e conquistar clientes

Muitos varejistas se esforçam para entender como utilizar ferramentas de redes sociais para envolver e criar um relacionamento com o cliente. Participe desta apresentação e veja o impacto positivo que as redes socias podem ter em seu negócio..

  • Como integrar ferramentas de redes sociais em seu site
  • Principais desafios em mídias sociais e as estratégias para superá-los
  • Alavancando as mídias sociais para prover conteúdo
15:30 - Coffee Break e Tempo para Network

Allan Cardozo

UX Specialist

16:00

Você já conversou com o seu cliente hoje? Como aumentar a conversão ouvindo seus usuários.

  • Case: teste A/B baseado nas necessidades dos usuários
  • Testes de usabilidade não precisam de muito esforço. Você já fez o seu hoje?
  • Como priorizar novas funcionalidades?
  • Usabilidade nas pequenas coisas. Detalhes que fazem toda a diferença
  • Case: teste A/B baseado em hipóteses
  • Fomos até uma unidade, conversamos com usuários e elaboramos um teste a partir disso
  • Uma das propostas aumentou 20% de conversão.

Fábio Pereira

Diretor de E-commerce

16:30

Saiba escolher a plataforma de eCommerce correta para garantir o desenvolvimento e rentabilidade da sua loja

  • O que você precisa saber para tomar esta decisão?
  • Terceirizar a plataforma ou desenvolvê-la em casa?
  • A migração da plataforma antiga para a nova: como garantir o sucesso da operação?

Camila Rioja

Associate Lawyer

17:00

As principais questões legais para o comercio eletrônico

O Objetivo dessa palestra é apresentar um olhar jurídico dos riscos que sua empresa corre no exercício de suas atividades na internet, tratando de alguns temas tais como:

  • Conceitos e definições legais no mundo virtuale
  • Publicidade no mundo digital
  • Propriedade intelectual na web
  • Provas digitais: conservação e utilização
  • Privacidade e utilização de dados pessoais
  • Assinatura digital
  • Responsabilidade civil
  • Fraudes eletrônicas
17:00 - Encerramento

Patrocínio Bronze

Apoio

REALIZAÇÃO